segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como usar o Sam Mobile?


O que é o SamMobile?

SamMobile é um site que contém notícias e firmwares, principalmente, para smartphones, tabletes Samsungs, etc. É o maior e mais visitado site do segmento do mundo. O Brasil é o 3º país que mais visita o site.

O que encontrar neste site?

No site é possível encontrar firmwares e programas diversos para smartphones, televisões, tablets, câmeras filmadoras, entre muitos outros dispositivos tecnológicos modernos.
Caso você, leitor, queira instalar firmware no seu tables, você poderá recorrer às firmwares do SamMobile. São diversas firmwares.

Como atualizar a ROM?

Neste site você poderá encontrar além da ROM, o PDA e o CSC.

PDA (Personal Digital Assistant - Assistente Numérico Pessoal) pode ser a versão da compilação na qual a ROM do celular foi construída (exemplo, se é Gingerbeard ou KitKat), ou pode ser a significação para dispositivos portáteis que se enquadram na categoria de computador de bolso, como os smartphones. Dispositivos de PDA eram comumente usados por executivos e empresários do começo do século XXI que procuravam por facilidade em relação ao uso de notebooks e computadores de mesa. Exemplo de PDA portátil:



A versão da compilação pode ser uma ROM de fábrica ou uma ROM modificada.

O CSC (Consumer Software Customization) representa o código da venda e da operadora em relação ao celular. Ao fazer o download do CSC certifique-se de que não é de alguma operadora: Entenda o Código de Letras CSC dos FIRMWARES de Aparelhos Samsung

Digitando código *#1234# no celular você consegue as informações relativas aos PDA, CSC e MODEM (também designado por PHONE):




Tendo em posse a ROM, o PDA e o CSC, será necessário de algum programa de flashing, como o Samsung Odin Software por exemplo, para fazer a atualização da OS do smartphone.


Adicional

Nele contém um fórum de discussões sobre esses assuntos. Também há notícias e informações sobre smatphones. Também é oferecido um aplicativo para o dispositivo para melhorar a acesso às informações do site.

Site: www.sammobile.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate for to language: